|| Resenha || Meu Romeu

17 de novembro de 2015

Título: Meu Romeu
Título Original: Bad Romeo
Série: Starcrossed (livro 1)
Autora: Leisa Rayven
Gênero: Romance
Editora: Globo Alt/Globo Livros
Formato: Capa Comum/Ebook
Avaliação: 

Sinopse: “Sim, claro, posso fazer uma peça romântica com o ex-namorado que partiu meu coração não uma, mas duas vezes. Sem problemas.” O maior sonho da vida de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, um ator talentoso e cheio de fãs, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível. Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido até demais por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente. O livro alterna os diários de Cassie durante os ensaios da produção da Brodway e seis anos antes, quando ela era uma aluna esforçada em uma das mais renomadas escolas de atuação de Nova York. Lá ela conhece o misterioso Ethan Holt, um jovem irritante e talentoso que a provoca a se arriscar como atriz, mas é incapaz de lidar com o próprio medo de se relacionar. Quando os dois são escolhidos para protagonizar uma montagem escolar de Romeu e Julieta, fica claro que a química entre os dois não se limita aos palcos. Os relatos de Cassie narram uma história de amor cheia de desencontros nos quais os personagens precisam lidar com seus medos, inseguranças e desejos. Meu Romeu é um romance sexy e atual, que conquistou mais de 2 milhões de fãs antes de ser publicado.


Capa Original



Comentando...

Minha história com esse livro começou dentro de um ônibus. Eu estava “descansando a vista” ( porque tinha, naquela manhã, terminado de ler um livro), quando me surpreendi. Olhando pela janela eu vi, no vidro traseiro de um outro ônibus, o pôster dessa capa super sensual. Tinha acabado de ser lançado (maio/2015).


Amor a primeira vista! Peguei o celular, corri no site da Amazon (santa tecnologia!!) e baixei uma amostra do livro. Comecei a ler na hora! Em dois minutos já estava apaixonada. Nem esperei terminar a amostra e já comprei o ebook. Mas, como toda viciada em livros que se preze, não resisti ao impulso e comprei o livro físico. Precisava ter em minhas mãos!! Não me arrependi. Diagramação linda, cheia de detalhes.


Tudo o que Cassie queria era se consagrar como atriz. E a grande oportunidade havia surgido. Convidada a encenar uma remontagem de Romeu e Julieta, Cassie vê aí sua grande chance. Ela só não contava com uma coisa: Ethan Holt.

Ethan é talentoso, famoso, tem milhares de fãs e... é ex-namorado de Cassie. Mas não é só um ex-namorado qualquer, ele é “O” ex-namorado. O cara que abalou as estruturas de Cassie quando eles ainda estudavam teatro em uma renomada escola de artes. Foi o primeiro amor dela, o “seu primeiro”, e também foi a pessoa que estilhaçou seu coração.

Agora ele reaparece, não só para contracenar com ela no palco, ele a quer de volta.
A história é contadda por Cassie, alternado entre seu diário, que conta sobre os ensaios, e seis anos antes, que foi quando se conheceram. 

Os dois são explosivos em todos os sentidos, tanto no palco quanto fora dele. Fizeram muito sucesso quando encenaram essa mesma peça na faculdade. Agora, Ethan vê a oportunidade perfeita para se reaproximar. Fez de tudo para conseguir esse papel. Cassie entra em desespero. Ethan ainda é aquele mesmo cara incrível, sexy e irresistível de anos atrás. E ela usa de todas as suas forças pra domar esse amor que ainda existe dentro dela, mas que destruiu seu coração para sempre. Agora, ele precisa provar que isso pode mudar. Que ele mudou. E que a historia de Romeu e Julieta pode sim ter um final feliz. Difícil vai ser fazer Cassie acreditar nisso.

O livro é sexy, envolvente. Nem sei em quanto tempo terminei, mas tenho certeza que foi mais rápido que o normal. Os dois tem uma química que te sufoca. É tudo muito intenso entre os dois. E o final... Depois dele, ansiedade passou a ser o meu segundo nome. Impossivel não amar.

:::::Quote Favorito:::::


Sobre a série...

"Meu Romeu" é o primeiro livro da série Starcrossed. A sequencia, "Minha Julieta", acabou de ser lançada aqui no Brasil e já já a resenha vai pintar por aqui (estou devorando o livro!). Esses dois títulos foram lançados pela Globo Alt. "Wicked Heart", o terceiro livro da série, será lançado na Austrália em Maio de 2016  (sofrimento até lá!).


Nenhum comentário

Postar um comentário