♥ Parceria ♥ Autora Érica Christieh

16 de fevereiro de 2016

Oi gente boa! Mais uma parceria aqui no nosso blog!
Érica Christieh, seja bem-vinda!


Sobre a autora:

Érica nasceu no dia 08 de agosto de 1988 na cidade serrana de Sobradinho, Brasilia, abençoada pelas palavras de um médico, que disse a sua mãe que ela seria uma pessoa muito especial. Aos dez anos de idade, já possuía hábitos literários, foi então que brincando escreveu o seu primeiro conto. A partir daí ela não parou mais, acumulando mais de 100 titulos de contos, quase todos jamais publicados.Em 2012, depois de organizar suas histórias Érica conheceu o site "Clube de autores" , onde publicou de forma independente o seu primeiro livro "Além do que os meus olhos podem ver", contento mais de 25 contos de sua autoria. Em 2015, depois de um ano de pesquisas e estudos, ela resolveu dar um passo a mais na sua vida literária, escreveu "Um amor para vida toda" o seu primeiro romance , que conta a história de Alicia que é cristã e que em uma viagem a trabalho conhece Miguel, ateu. Eles se apaixonam e Alicia propõem um desafio a ele: Acreditar em Deus em apenas uma semana. Essa obra foi rejeitada por mais de vinte editoras, porém bem recebida pela Editora Buriti. No mesmo ano, pela Editora Multifoco, foi lançado seu terceiro livro que virará uma trilogia "Minha Obsessão". Este livro também está disponível na Amazon, na versão e-book. Érica Christieh escreve um livro em parceria com o escritor Leonardo Otaciano. Uma comédia romântica titulada como "Apenas amigos?", com o lançamento previsto para junho de 2016.



Suas Obras:

Uma Amor para Toda Vida
 
Onde Comprar: Amazon
 
Sinopse: Alicia é cristã e em uma viagem a trabalho, conhece Miguel que é ateu. Ela lhe propoem um desafio, acreditar em Deus em apenas uma semana.










Minha Obsessão
 
Em breve resenha aqui no blog!
 
Onde Comprar:  Amazon  (E-Book)
                                Editora Multifoco (Físico)

Sinopse: Zoe Morgan é uma adolescente de 18 anos, tímida, de poucos amigos, que não possui sonhos e que há muito tempo não se sente notável. Ela luta insistentemente com um passado traumático e cheio de medos. Abusada sexualmente pelo próprio padrasto, Zoe tenta entender os motivos que levaram a sua mãe, Elisabeth Morgan a se preocupar mais em lhe arranjar um emprego, do que perceber o que aconteceu debaixo do próprio teto. Quando obrigada pela própria mãe a ir trabalhar na biblioteca da pacata cidade onde mora, ela conhece Arthur Bernardo, bonito, sorridente e um perfeito sedutor. Porém enquanto ela ainda luta para contar o segredo sobre os abusos causados pelo marido da mãe, se ver perdidamente apaixonada por Arthur e aprisionada por uma obsessão sem fim.




Apenas Amigos?

Este ainda está sendo escrito, mas tem previsão de lançamento ainda pra esse ano.

Sinopse: Uma romântica, dramática e divertida história de dois amigos inseparáveis de infância. Ele, falador, popular, de bastante influência entre os amigos. Ela, sonhadora, insegura, de amores guardados, de sofrimentos diários causados por preconceitos. Apesar das diferenças extremas, Charlote e Allan se conhecem, criam um laço de amizade inseparável na infância mas se separam na adolescência. Cada um segue passos diferentes da maneira que a vida lhes dispõe. Anos depois se reencontram. Ela mudou, estava atraente, gostosa demais! O que será que aconteceu? E agora, Charlote será capaz de dizer e fazer o que não fez naquele tempo?
 

Gostou da Érica? Então segue ela nas redes sociais!
 
Quer saber ainda mais?  Dá uma passada no site dela. Tem muita coisa legal por lá! 




Nenhum comentário

Postar um comentário