|| Resenha || Arma de Vingança

19 de abril de 2016


Título: Arma de Vingança
Gênero: Drama
Autor: Danilo Barbosa
Editora: Universo dos Livros
Formato: Capa Comum/Ebook
Avaliação: 

Sinopse: O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.


Comentando...

Há tempos queria ler uma história diferente dos romances que tanto gosto e escolhi esse nacional do escritor Danilo Barbosa. Não o conhecia e no último evento que fui (Tardes Sensuais) tive a oportunidade de comprar o livro autografado. Com uma linguagem bem simples, o escritor faz com que você não consiga largar o livro, eu li em 2 dias.

A história em si é repleta de suspense e cenas até chocantes, existem raros momentos de felicidade para nossa protagonista Ana. Você é levado para um mundo de mentiras e sofre na pele (eu, literalmente) tudo pelo o que ela passa. Mas também se transforma numa leoa quando decide se vingar de todos que a feriram.

A trama é contada na maioria por Ana, mas alguns capítulos são descritos por outros personagens essenciais, que nos ajudam a enxergar a mente doentia dos que querem prejudicá-la pelo prazer em despertar dor nas pessoas. Chega a ser assustador ler as cenas que descrevem com tanta clareza a realidade de muitas mulheres nos dias de hoje.

A única ressalva que faço do livro é que, a vingança propriamente dita, demora mais da metade do livro para começar a ser elaborada por Ana, e eu esperava desde o início do livro. Mas isso não faz com que a história fique cansativa, pelo contrário, o enredo vai nos mostrando a personalidade de cada personagem e descobrimos as verdades junto com Ana. E a demora no desenrolar é até um estímulo a mais para torcemos que a protagonista comece logo a sua vingança.

Cenas sexys. Cenas românticas. Cenas fortes. Cenas de pura adrenalina. Cenas eletrizantes. Cenas assustadoras. Eu lhe recomendo que leia, por favor, leia. Eu descobri um novo estilo de leitura e um novo escritor que com certeza ainda vai fazer muito sucesso.

Ah!!! E sabe o que é melhor? O final é surpreendente! Com certeza não será como você espera e isso foi o que mais gostei no livro.

:::::Quote Favorito:::::



Nenhum comentário

Postar um comentário