|| Resenha || Voraz

12 de abril de 2016



Título: Voraz
Gênero: Romance/ Hot
Autor: Bárbara Shênia
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Avaliação: 

Sinopse: Voraz é um dos livros da série "Cariocas" que conta a história de Clara, uma brasileira cheia de decepções amorosas que acaba de ser demitida e resolve fazer uma viagem para a Grécia para esquecer seus problemas. Lá ela conhece Alexandros, grego e multimilionário, que finge ser outra pessoa com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro. Recheado de romance e cenas quentíssimas esse é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.

Comentando...

Ultimamente tudo deu errado pra Clara, foi traída pelo namorado e ainda perdeu o emprego, mas com os conselhos de sua amiga Alice, resolve tirar umas merecidas férias e viajar para Grécia.

Nos tempos de faculdade, Clara aproveitou muito suas oportunidades e namorou bastante então resolve se dar uma chance e se abre para novas aventuras logo no inicio de suas férias. Já no avião conhece Filippo, um italiano quente e envolvente que Clara até comete algumas loucuras no banheiro durante o vôo mesmo.

Mas a Grécia lhe reservava surpresas. Durante o desembarque conhece Alexandros que gente, literalmente é um deus grego. E Ele logo se vê encantado pelas curvas da brasileira e vai atrás do que quer, adooooro!!!!

A escrita da nossa parceira Barbara Shênia nos faz viajar junto com Clara que visita vários lugares lindos e maravilhosos, assim conhecemos um pouco mais da Grécia e seus pontos turísticos e ainda acompanhamos um romance que nasce de um encontro inusitado entre Clara e Alexandros.

Clara sabe o que quer, é geniosa e Alexandros é extremamente dominador (em todos os sentidos tá) e possessivo e ainda esconde um segredinho, então já virão como fica essa história né: romance-sexo hot-desentendimentos-sexo hot –ciúmes -sexo hot e assim por diante.

O livro é bem rápido nos acontecimentos e você termina com gostinho de quero mais e a única coisa de que não gostei foram as repetições, em um mesmo capitulo, das cenas descritas por Clara e Alexandros, mesmo com algumas informações novas fica um pouco cansativo ler novamente.


Sobre a Série...

"Voraz" é o primeiro livro da série Cariocas. O Segundo, "Ardente", já está sendo postado no Wattpad e em breve estará à venda pela Amazon.


Acompanhe as postagens!

                                                 



Nenhum comentário

Postar um comentário