|| Resenha || Nós Para Sempre

24 de maio de 2016

Título:  Nós Para Sempre
Título Original: Forever Us
Série: Forever #3
Gênero: Romance
Autor: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Formato: Capa Comum/Ebook
Avaliação: 
Sinopse: Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou.


Capa Original


Comentando...

Mais uma vez aqui, para falar de Ellery e Connor Black, mas agora para encerrar essa estória. Este é o terceiro livro desta trilogia que encantou milhares de pessoas pelo mundo, e que fez sucesso aqui pelo Brasil também.

Temos resenhas aqui no blog dos primeiros livros, “Black para Sempre” e “Você para Sempre”.


Neste livro, Connor e Ellery precisam vencer mais alguns obstáculos. O relacionamento dos dois está sendo ameaçado, tanto do lado dele quanto dela. E eles precisam aprender a batalhar juntos para manter a paz entre os dois.

Mas vai ser um pouco difícil, eles são mega cabeças-duras, e vivem batendo de frente, porque um quer proteger o outro e isso acaba fazendo com que se desentendam. O enredo continua na mesma pegada dos outros dois livros, com idas e vindas. O que eu achei meio chato é que tem muito chororô e pedidos de desculpa. Isso cansa. Mas não anula a beleza do romance desses dois, e o amor que os envolve.

Connor está mais aberto, e mostrando mais seus sentimentos, enquanto Ellery está mais forte e determinada. Os personagens coadjuvantes também continuam dando um show, interagindo diretamente com os personagens principais e bem encaixados no contexto da estória.

Preciso contar que tenho um capitulo favorito: a despedida de solteira de Peyton, melhor amiga de Ellery. Pra mim,é o melhor capitulo do livro. Eu amei! Foi uma sacada genial da autora! Enfim, eu gosto demais desse casal. E continuo indicando esse romance delicioso.

:::::Quote Favorito:::::





Nenhum comentário

Postar um comentário