|| Resenha || Perfeita Pra mim

15 de fevereiro de 2016

Título: Perfeita Pra Mim
Gênero: Romance
Autor: Halice FRS
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Avaliação: 

Sinopse: Bonito, profissional estabelecido, instrutor de violão nas horas vagas, um dos destaques de seu grupo. Aos 25 anos, Caio Ressali conseguia quantas garotas ele quisesse ter. Invariavelmente as abatia ao conquistá-las nas baladas ou na praia, sem nunca se apaixonar. Por mais que tentasse, jamais aconteceria, pois seu coração abrigava um amor inabalável; nascido há dez anos. Ao conhecer Norah Mendes, ainda na adolescência, Caio a considerou dona de todas as qualidades que admirava no sexo oposto e sua impressão não mudou com o passar do tempo. Por uma graça do destino, Norah contava com 17 anos a mais e via nele somente o sobrinho emprestado, o amigo dos filhos. No entanto, Caio não perdeu a esperança de conquistá-la e bastou perceber que Norah tinha deixado o luto para mostrar a ela que não era um menino. E que sempre a considerou perfeita.

Comentando...

Aviso! Se você ainda não leu "Proibido pra Mim" , não leia esta resenha!

Clique Aqui! e leia a resenha do primeiro livro.


Nessa versão do Caio, eu voltei a me apaixonar por ele. Comecei a admirá-lo por tamanha determinação e paciência em demonstrar que seu amor por Norah é verdadeiro.


Descobrimos nesse livro como ele sofreu ao longo dos anos, e sentimos na pele suas emoções quando ele tem a certeza de que está sendo correspondido.

O livro nos explica também alguns fatos que só foram citados na história anterior, e nos faz perceber como Caio sempre cuidou dos filhos de Norah, principalmente de Cássio e suas investigações. Depois a gente até entende porque Caio tentava protege-lo.

Sei que tem gente que não gosta de livros com histórias iguais apenas com versões de diferentes personagens, mas eu garanto vale a pena. Principalmente porque nesse, o final se prolongou um pouco e com certeza vai fazer você se apaixonar novamente.



E pra ficar ainda melhor, olha quem está pintando em breve: livro físico! Sai ainda este ano!





Nenhum comentário

Postar um comentário