II Resenha II A Garota do Calendário (a série)

31 de janeiro de 2017

Título: A Garota do Calendário
Gênero: Romance
Autor:  Audrey Carlan
Editora: Verus
Formato: Físico I Ebook
Avaliação: 

Sinopse: O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Comentando...


12 livros, 12 resenhas?


Preferi fazer um resumo, espero que gostem.

A jovem Mia Saunders tem 12 meses para solucionar um sério problema que seu pai acabou arranjando com um antigo namorado dela e por conta disso acabou por colocar em risco a própria vida e de suas filhas. Como irmã mais velha, coube a Mia tentar resolver. Então ela passa a trabalhar para sua tia como acompanhante de luxo e terá que se encontrar com um cliente diferente por mês durante 1 ano.

Mia como acompanhante tem apenas uma regra que todos os seus clientes assinam um contrato sabendo, se houver sexo durante o mês que ela estiver com eles, um bônus terá que ser pago. Isso deixa Mia mais relaxada com a profissão nova, já que não admitia ser prostituta de jeito nenhum e com essa condição ela que é uma mulher independente e só faz o que sente e quer, tem bons momentos com alguns de seus clientes no decorrer dos meses.

A jornada de Mia trás um grande amor, um parente desconhecido que surge e novos, mas verdadeiros amigos. Sua irmã Maddy e a melhor amiga Gin, estão presentes em todos os momentos mais marcantes da história. Eu me emocionei e me encantei com a trama que está dividida em 12 livros, que por serem bem curtinhos, não posso falar muito, pois com certeza sairá algum spoiler e a graça da série é justamente essa, ler um de cada vez e desfrutar de todas as surpresas de cada mês.

Para quem está se perguntando “Acompanhante de luxo e não tem cena hot?”, tem sim e que cenas viu! O que posso dizer é, leiam e tirem suas conclusões, eu não gostei 100% de todos os meses e preferia que tivessem feito um livro único, mas sei que ai tem jogo de marketing né, mas no geral eu adorei e recomendo. A história tem momentos sexys e hots, mas há outros fofos e emocionantes.

O desfecho é lindo, mas previsível. O final feliz está presente e para ninguém ficar querendo saber o que houve com todos os outros personagens, a autora fez uma espécie de resumo de cada um nas páginas finais e ficou bem ao estilo de filme sabe? Há um texto descrevendo como ficaram depois de conhecerem Mia, adorei. Todos foram lembrados e não serão esquecidos.

Mas uma frase marcou a trajetória de Mia, “Confie na jornada”, é o que tirei de bom nessa história que no início eu torci o nariz, mas fiz questão de conhecer e vir aqui dar minha opinião. Recomendo com uma sugestão, não desista, podemos sim encontrar algo de bom em Mia Saunders.

:::::Quote Favorito:::::



2 comentários

  1. Oi Jô!
    Menina li só o primeiro livro hahahahah, p mim tava mais p um mega pornô ai.
    Hahahahah eu não curto muitooo livros tãooo hots q nem esse, e outra coisa q me incomodava qque do jeito que sou c crtza me apegaria a todos os caras de cada mÊs, apesar que é tão rápida e superficial a história que nem da tempo de apegar né?

    Adorei o blog! Mega clean!
    Parabéns!

    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir