II Resenha II Desejo Oculto

17 de março de 2017


Título: Desejo Oculto
Gênero: Romance/Hot
Autor: L. M. Gomes
Editora: Publicação Independente
Formato: E-Book
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:  
Sinopse: “Ele era meu maior desafio...” Para Manoela, a aventura com um desconhecido se mostrou a porta de entrada para um mundo do qual ela nem sonhava fazer parte. Sem pudores, decidiu se entregar totalmente a cada fantasia que permeava a mente Oculta e pervertida de um homem decidido, à vontade com suas escolhas e consequências, confortável em seu próprio mundo. Cartas na mesa, desejo à flor da pele. Seria Manoela capaz de resistir às armadilhas que ela própria criou em seu coração? Os limites serão testados, tabus serão quebrados e apenas uma verdade permanecerá. Há limites entre a razão e a fantasia? Descubra seu lado Oculto. “A linha entre o céu e o inferno é muito fina, Manoela. E sinto informar, mas no momento nós dois pisamos nela.”


Comentando...


Em primeiro lugar não posso deixar de enfatizar, como me surpreendi com a mudança de estilo de L.M.Gomes. Em seus livros normalmente encontramos romance daqueles bem clichês, mas com uma pitada sexy e algumas cenas quentes. Mas aqui sinto que os “desejos ocultos” da nossa querida escritora foram descritos com perfeição e maturidade na hora de nos presentear com cenas hots de tirar o fôlego, ou seja, aqui o caminho foi o inverso, cenas hots e um romance de plano de fundo. Adoreiiii.

E então você vai saber, vou fazer questão de te mostrar. Colocou a mão no fogo, eu irei te queimar.”

David Owen e Manoela começaram um jogo bem interessante para ambos. Após terminar com o noivo que já há muito não a satisfazia, Manu aceita um convite um tanto ousado e buscando uma coragem escondida, vai atrás de desejos que nem ela mesma sabia que tinha. Mas é claro que com a ajuda de David isso não vai ser tão difícil né! E a química entre os dois foi tão perfeita que David com todo o seu controle se viu em meio a sentimentos novos que foram difíceis admitir o quanto Manoela mexia com ele.

Teu prazer alimentou o meu.

Uma história fora dos padrões atuais em relação a tramas com temas eróticos. Aqui vemos que uma mulher “gordinha” pode sim despertar desejos e fantasias já que autoestima todas temos, só precisamos saber como despertá-la e David Owen teve um papel fundamental nesse quesito. Manoela conseguiu levantar sua moral e se sentir linda e atraente, apaixonada no final eu sei, mas se sentindo poderosa também.

Precisa entender que o que pensa sobre você jamais deve ser medido pela ótica de outra pessoa. Sua felicidade não pode depender de ninguém além de você mesma.

Recomendadíssimo para você que quer ler algo sexy, hot e principalmente encontrar uma personagem em busca de se descobrir e se entregar aos seus Desejos mais Ocultos.

Se eu ia queimar no inferno... que eu curtisse o paraíso enquanto podia.

:::::Quote Favorito:::::

Ah! E não esqueça de ouvir a playlist, tá demais heim!


4 comentários

  1. Meu Deus, que resenha linda. Eu amei e fiquei muito feliz que curtiu meu desafio kkkk. E esse quote hein? Roubei a foto hahahahaha. Obrigada lindas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fico feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
  2. Olá Jô, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas amei a dica.
    É bom quando os esteriótipos mudam né? Quero muito conferir.
    Beijos e seguindo aqui...

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther
      Obrigada pela visita, seja bem vinda. E leia sim e depois me diz o que achou😉😘

      Excluir