II Resenha II Senhorita Aurora

24 de abril de 2017


Título: Senhorita Aurora
Gênero: Romance
Autor: Babi A. Sette
Editora: Verus(em breve)
Formato: E-Book/Físico(em breve)
Avaliação:  

Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. Porém, quando uma tempestade de neve os isola em uma mansão centenária, eles terão que encarar não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.  Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.
Comentando...


O meu primeiro contato com a escrita de Babi A. Sette não poderia ter começado melhor. Já tinha encontrado com ela na Bienal do Rio, mas não havia lido nada dela. Uma amiga vivia me recomendando os livros dela e eu só adiava. Até que finalmente conheci um talento incrível que ela tem em transmitir emoções nas suas histórias. Virei fã é claro!!!


Nessa história temos a felicidade de conhecer como pessoas comuns com seus defeitos e dramas conseguem superar obstáculos, que a principio nos parecem grandes demais. E Nicole e Daniel vão descobrir o quanto podem ser felizes juntos.

Os sonhos não nos abandonam nunca, somos nós que desistimos deles. E fazemos isso porque na grande maioria das vezes as coisas não saem como esperamos e como planejamos.”

A vida da bailarina Nicole não é moleza não, ela se esforça bastante para alcançar seus sonhos e tenta não decepcionar a mãe que sempre a ajudou. Até que ela consegue ir para a melhor Academia de Ballet de Londres, mas não imaginava o quanto sua vida iria mudar.


Daniel Hunter é aquele personagem antipático e grosso que obviamente você se apaixona de cara (estranho isso né! Rsrsrsrs). É o melhor maestro da atualidade, guarda segredos que o faz se fechar e ser essa pessoa tão fria e isolada de todos.

Hoje é o dia que a morte se apaixonou por mim, mais uma vez.

Quando Nicole e Daniel se encontram pela primeira vez numa situação um pouco constrangedora, Ela ainda é uma menina indo em busca de seus sonhos. O tempo passa e no segundo encontro Ela já é uma renomada bailarina e foi escolhida para o papel principal no espetáculo A Bela Adormecida como Aurora e Daniel será o maestro e um dos diretores responsável pelos ensaios dos bailarinos. Muita tensão e discussões são protagonizadas pelos dois que no inicio não se lembram um do outro.

Em alguns momentos fiquei bastante irritada com Daniel, ele tem o temperamento muito difícil e não aceita aproximações de qualquer um.

Nicole também é bem infantil as vezes. Mas ela amadurece e consegue ir amolecendo o coração de Daniel que vai aos poucos mostrando que seus segredos são mais sérios do que imaginamos. E são coisas que com certeza irá te tocar e fazer repensar suas opiniões.

História linda, emocionante e com um tema que eu não havia lido ainda. Fiquei tão encantada que fui em busca dos outros livros da Babi e já estou ansiosa depois que ela anunciou que em 2018 teremos Nicole e Daniel em livro físico publicado pela Verus Editora(Grupo Record). Podiam lançar na Bienal do Rio né gente!!!!

Se recomendo? Simmmmmmm!!!!! Esse é para quem gosta de romances que emocionam e surpreendem


:::::Quote Favorito:::::

BookTrailer:






28 comentários

  1. Oie!
    Adorei a resenha. Não sou muito de ler livros de romance, mas confesso que sinto falta às vezes desse calorzinho no coração (haha). Gostei bastante da indicação!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza aqui vc vai encontrar esse calorzinho rsrsrs.
      Aguarde o lançamento e leia, não vai se arrepender!
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, Jô.
    Senhorita Aurora vem fazendo muito sucesso desde seu lançamento, já era de se esperar que iriam lançar o livro físico.
    Sou louca para ler algum livro da autora, só vejo comentários positivos a respeito de suas histórias. Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e seja bem vinda!
      Quando sair em físico não deixe de ler!

      Excluir
  3. Oi,
    Adorei a sua resenha sobre o livro Senhorita Aurora. Ainda não conhecia o livro e confesso que fiquei com muita vontade de ler. Parece ser uma história muito interessante. Fiquei curiosa para saber qual o segredo do Daniel.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e tenho a certeza que quando ler vai amar esses dois rsrsrs. Pena que agora temos que esperar o lançamento em físico, a editora calcula para 2018 mas espero e torço para adiantarem para a Bienal do Rio.

      Excluir
  4. Olá!
    Essa é a primeira vez que vejo alguém falar sobre esse livro, e já me encantei tanto pela capa quanto pelo enredo. Dica mais que anotada! Já adicionei o livro no skoob. Já quero! Amei sua resenha, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Milena. Espero que quando tiver a oportunidade leia sim, eu estou contando os dias pra ter na minha estante!Bjus

      Excluir
  5. Oie,
    Não conhecia o livro até então... mas pra começar essa capa já me pegou de jeito.
    Amo romances e esse parece que é bem tocante, então já anotei a dica por aqui!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi é uma pena que ele não esteja mais na Amazon, mas aguarde o lançamento em físico, tenho certeza que não vai se arrepender. Bjus

      Excluir
  6. OIeee
    Eu li Senhorita Aurora logo depois que a Babi lançou. Os comentários eram tantos que fiquei muito curiosa. Não resisti e li. Claro que adorei! Não é difícil se apaixonar por Daniel Hunt...
    A história é muito gostosa e simplesmente devorei. Recomendo muito também.
    Adorei sua resenha. Me fez sentir saudade da história e querer ler novamente... rsrsr
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais, a resenha só saiu agora e me fez ter saudades também.
      Bjus

      Excluir
  7. Oi!

    Ainda não li nada da Babi acredita? Já ouvi bários comentários positivos sobre ela, e ainda não tive oportunidade de conhecer.
    Sua resenha ficou ótima, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie também não tinha lido nada dela e me apaixonei. Enquanto não sai em físico recomendo A Promessa da Rosa da mesma autora, tem resenha aki no blog também.
      Obrigada pela visita, bjus

      Excluir
  8. Menina, eu não conhecia esse livro ainda e se eu fosse considerar apenas a capa, provavelmente não leria esta história.
    Mas ainda bem que li a sua resenha, pois pude notar que esta história possui elementos que com certeza irão me envolver, adoro quando um personagem amadurece durante a leitura, isso o torna mais humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, tenho certeza que vai amar!

      Excluir
  9. Oie! Tudo bem?

    Já li alguns livros da autora e são todos muito bons, esse me chamou mais ainda a atenção e com certeza irei procurar para lê-lo o mais rápido possível! Tirando essa capa belíssima! *--*

    BJss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já conhece esse talento que é a Babi. Vamos esperar pelo físico né!

      Excluir
  10. Oi, Jô!
    Tenho muita vontade de ler esse livro, desde que vi a capa e conhecia a autora nas redes sociais, a vontade só aumenta. A história parece incrível. Não vejo a hora de conferir!

    Ah e amei sua resenha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e que bom que gostou da resenha, sinta-se a vontade em conhecer mais o blog, com certeza tem mais dicas por aqui! Bjus

      Excluir
  11. Oi, Jô!
    Sou apaixonada pelos livros da Babi, esse em especial conquistou meu coração desde as primeiras páginas. Amei loucamente os personagens e principalmente toda a narrativa e a forma como a autora trabalhou o tema abordado. Delícia de leitura!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então somos duas ansiosas pelo lançamento em físico né?
      Obrigada pela visita, bjus!

      Excluir
  12. Adorei a resenha, e é uma ótima indicação mesmo. Não tive contato ainda com a autora e não li nada dela ainda, mas já tenho algo para ler ne? HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi como vc ainda não conhece recomendo ler os outros livros da escritora que são tão bons quanto esse. Tem resenha aqui no blog de A Promessa da Rosa e Entre o Amor e o Silêncio, acho que vai gostar .Bjus

      Excluir
  13. Oi Jô,
    Gosto bastante de romances e adoro conhecer a escrita de autores nacionais. Valeu pela dica. :D
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Li esse livro assim que lançou e sou apaixonada por ele. A escrita da Babi é maravilhosa e o enredo do livro é de tirar o fôlego. Estou mega ansiosa para ter o livro físico nas mãos e espero que a editora não mude a capa porque está linda, linda.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen eu estou roendo as unhas de ansiedade, podia lançar na Bienal do Rio né? Bem mas vamos torcer e esperar que não mudem a capa, também sou apaixonada por ela.Bjus

      Excluir