II Resenha II Bela Maldade

12 de maio de 2017

Título: Bela Maldade
Gênero: Romance
Autor: Rebecca James
Editora: Intríseca
Formato: Físico I Ebook
Avaliação:  
Sinopse: Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade.
No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...
Comentando...


Em Bela Maldade vamos conhecer Katherine, uma menina que tem apenas 17 anos, e já sofreu e perdeu mais do que deveria em toda uma vida.

Katherine tinha uma vida perfeita, era popular, pais amorosos, um namorado e uma irmã prodígio; mas depois de uma festa nada mais foi como antes.

Com a tragédia que assombrou a sua vida e de sua família, Katherine resolve ir morar com sua Tia em outra cidade, e viver em anonimato.

Em uma nova escola, e tentando uma nova vida, ela conhece a encantadora e adorável Alice, que se torna sua grande e melhor amiga. E junto com Robbie, os três se tornam inseparáveis.

Tudo parece está indo bem. Katherine volta a ter amigos e a quem confiar, mas nem tudo é como parece ser. Aos poucos ela percebe que Alice pode ser muito diferente do que aparenta ser, e que suas atitudes podem machucar quem está a sua volta.

O problema é que Alice não gosta de ser rejeitada e nem deixada de lado.E as vezes a vida lhe prega mais peças do que realmente você acha que seria capaz de suportar.

Bela Maldade é um livro que se passa em três tempos diferentes, e ao longo do enredo você vai descobrindo as várias etapas da vida de Katherine, e as grandes reviravoltas que o mundo pode dá. 

Esse é aquele livro que te faz refletir sobre as ações que tomamos dia a dia, e quais amizades devemos manter por perto, super recomendo a leitura.

          Resenha de




:::::Quote Favorito:::::



3 comentários

  1. Olá!
    Já tinha visto a capa me aventurado pela Internet.Mas nunca tinha lido aaah sinopse ou alguma resenha,e fiquei muito interessada na história parecer ser aqueles livros que vai mexer com sua cabeça e te deixar xom sono.
    Adorei a resenha,foi curta porém direta e explicativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia
      Que bom que gostou da resenha é curtinha verdade, por isso colocamos o nome de Pequena Resenha no blog kkkkkkk. Espero que goste da leitura. Bjus

      Excluir
  2. Fico feliz que tenha gostado da resenha Thalia. Tenho certeza que você vai gostar! Abraços

    ResponderExcluir