II Resenha II Caçadora de Estrelas

26 de maio de 2017
Título: Caçadora de Estrelas
Gênero: Romance
Autor: Rayza Varella
Editora: Verus (em breve)
Formato: Físico (em breve)
Avaliação:
Sinopse: Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada. Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta. O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?


Comentando...

Pensa naquele livro que você quer levar pra vida toda? Em Caçadora de Estrelas vamos conhecer a encalhada, comilona, extrovertida e dramática Eva Marinho. 

Eva é um pouco daquela garota que temos na gente (só que multiplicada por 100). Como a maioria de nós, ela tem seus sonhos e o maior desejo de sua vida de encontrar a sua estrela. O grande problema é que ela não sabe vê o que está a sua volta, ou melhor, na sua cara.

Nunca quis aprender a dirigir um ônibus, fazer um curso de culinária ou me tornar famosa. Eu tinha apenas UM MALDITO SONHO: Encontrar o cara perfeito! Será que é pedir demais?

Ela procura em todos os “carinhas” o seu grande amor, e ela cai de cabeça em cada nova (ou antiga) aventura amorosa. E é claro que com essas diversas paixonites, as coisas não terminam nada bem. E para cada vez que seu lindo coraçãozinho fica quebrado, o seu maravilhoso amigo gato e policial Gabriel, está ali para poder juntar todos os seus cacos. 

... Precisa de mim ai? Sempre foram gestos. Sempre foram doações. Sempre foi amor.

Só que as coisas mudam quando ela larga tudo em Santos, para ir morar com o seu novo namorado em Londres. Sem se quer se despedir do seu pai, irmão e amiga/cunhada, e abandonando o seu gato (pode isso Brasil?). Mas se as coisas já não iam bem, imagina quando ela encontra o boy na cama com outro boy ainda mais sexy? 

É a hora de voltar pra casa e reconhecer que errou novamente o alvo. Só que nada está como era antes... o seu pai casou, ela ganhou uma madrasta e duas novas "irmãs" (uma tá mais pra dragão, isso sim), o seu gato foi levado por Gabriel e ele agora pra completar arrumou uma namorada e não está mais tão disponível como antes.

Tem tantas outras coisas pra poder falar! É um livro tão incrível. Eu morri de rir tantas vezes e chorei em tantas outras. Eu simplesmente fiquei viciada até acabar, e ainda queria mais. Sem falar que eu adorei acompanhar a Eva comendo

... tenho sérios problemas psicóticos quando alguém coloca as patinhas imundas na minha comida.

Esse é aquele tipo de livro que você tem um milhão de quotes favoritos sabe? 
O livro ainda não tem físico, mas em breve será lançado pela Editora Verus. Aguardando ansiosa!

Encantador, viciante e  apaixonante.



      Resenha de




:::::Quote Favorito:::::


Nenhum comentário

Postar um comentário