II Resenha II Agora e Para Sempre, Lara Jean

2 de junho de 2017


Título: Agora e Para Sempre, Lara Jean
Gênero: Romance
Autor: Jenny Han
Editora: Intríseca
Formato: Físico/ E-book
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:
Sinopse: Na aguardada conclusão da série Para todos os garotos que já amei, Lara Jean vai ter que tomar as decisões mais difíceis de sua vida. Em Para todos os garotos que já amei as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?
“Doce, delicado e muito, muito divertido. No fim, você vai desejar poder ficar mais um pouquinho com Lara Jean.”John Green, autor de A culpa é das estrelas e de Cidades de papel.


Comentando...
Agora e para Sempre Lara Jean, é o terceiro e último livro da série Para Todos os Garotos que já Amei. Nesse novo capítulo toda a vida de Lara Jean começa a ter novos caminhos e novas escolhas. Tudo estava perfeito, mas é necessários mudanças para podermos trilhar o nosso destino.






São muitos planos: Seu pai irá se casar, é o fim do último ano e a faculdade está cada vez mais próxima, o baile de formatura, seu aniversário, viagens a serem feitas, e o namoro com Peter não poderia está melhor.  Só que nem tudo é como desejamos, não é mesmo? A vida tem seus próprios traços para nos levar a onde precisamos, e não só onde queremos. Mas Lara Jean tinha os seus planos, ir pra faculdade perto de casa com Peter K., e poder sempre que quisesse voltar pra casa, e acompanhar o crescimento de Kitty, mas as coisas não saem como ela tanto sonhou.  

”Nós estamos aqui. O futuro ainda não chegou "

Lara Jean irá aprender que a adolescência está ficando pra trás, e que em poucos meses "toda" a sua vida estará diferente; ela verá que atravessar suas próprias fronteiras pode lhe fazer muito bem. Existe um milhão de possibilidades, e você não pode dizer não quando na verdade quer dizer sim. Ela que tanto odeia mudanças terá que aprender a fazer novas escolhas. .  

”Acho que isso também é parte de crescer, ter de se despedir de coisas que você amava "

O livro está lindo e perfeito, cheio de detalhes e emoções. Todos os personagens crescerem, e é como cresceremos com eles, todos eles têm muito a nos ensinar. 

Até os agradecimentos da Jenny Han me fizeram chorar. Esse livro foi todo dedicado a nós! A nós leitores. E é realmente o fim. E desejo mais, preciso de mais! O final foi bem amarrado, mais ainda te deixa com um gostinho de quero muito mais. Vai ser difícil não esperar por um próximo livro.


Sentirei saudades Lara Jean!




        Resenha de




:::::Quote Favorito:::::


4 comentários

  1. Olá, Jô!
    Eu ainda não conhecia essa série, mas a sua empolgação pela leitura me deixou bastante interessada para acompanhá-la. Gosto de histórias emocionantes!!
    Bjos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  2. Gente que capa mais linda <3 Eu não conhecia essa coleção e já estou super curiosa pra conhecer o anteriores e adquirir.
    Parabéns pela excelente resenha, você escreve muito bem!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ler os conflitos de Lara conflitos este vividos por muitas jovens fiquei apaixonada pela capa do livro linda e convidativa. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço essa série, mas confesso que tenho muita vontade de ler, todo mundo fala super bem. Sua resenha ficou muito boa, parabéns.
    By: Evy | atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir