II Resenha II Duologia Amor no Sertão

16 de junho de 2017

Título: Contos Amor no Sertão
Gênero: Romance / Hot
Autor: Nana Pauvolih
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 


Sinopse: Sob o calor do Sertão é um conto, baseado em um livro da autora, ainda manuscrito. Retrata o encontro de duas pessoas totalmente diferentes: Elisabeth Medeiros, uma socialite carioca, escritora, que resolve visitar o Nordeste para escrever um livro mais realista; e Marcus Lobo, um médico cheio de ideais, que abandonou tudo para viver no sertão da Bahia, lutando contra doenças, fome e miséria. Para Lisa, é um choque de realidade. Ela vê coisas que nunca pensou existir, não sabe se aguenta uma vida tão longe do conforto com o qual está acostumada. Mas se apaixona loucamente pelo médico bruto, grosso, que enfrenta a todos por um mundo melhor. Um amor que tem tudo para dar errado. Mas que pode mudar a vida de duas pessoas.O Calor do Sertão Continua é a última parte desse conto. O primeiro foi um presente de Natal para os fãs e muitos pediram a continuação. Aqui está. Neste romance, Lisa e Marcus precisam deixar seus sentimentos falarem mais alto e decidirem se vale a pena abrir mão de algumas coisas por amor. A paixão entre eles explode, queima, revela segredos, traz dúvidas e mudanças. Em meio à aridez do Sertão nordestino e à corrupção, Marcus e Lisa lutam por justiça e por um amor que tem tudo para dar errado, afinal, pode Lisa abandonar uma vida de luxo para viver de modo tão simples? E que segredos o Doutor guarda para si?
Comentando...


Nana é Nana né gente! E até mesmo os contos dela são fantásticos. E esse aqui, não seria diferente.

Sob o Calor do Sertão me prendeu por se passar no sertão da Bahia, pois é raro histórias sobre uma cidade assim tão pobre e com habitantes com tantas dificuldades.
Mas Lisa como escritora quer exatamente isso, descobrir novos ares e assim novas inspirações para seu próximo livro.

Dr. Marcus é o cara (como sempre né Nana!). Ele é até um grosseirão e um ogro às vezes, mas quando se trata de ajudar as pessoas ele praticamente se torna um super herói.

O envolvimento dos dois é uma questão de tempo e quando você tá se empolgando com a história, pah! O conto acaba. E eu fiquei ansiosa pela continuação, que chegou com O Calor do Sertão Continua. E do ponto em que paramos Lisa e Dr. Marcus vão tentar se entenderem e juntos poder ajudar ainda mais o povo daquela cidade praticamente esquecida no mapa.

Conflitos e desentendimentos tem seu papel na história, mas nada que uma boa cena hot também não estimule a continuação da leitura, afinal estamos falando de Nana Pauvolih!

:::::Quote Favorito:::::




Nenhum comentário

Postar um comentário