II Resenha II Meu

19 de junho de 2017
Título: Meu
Gênero: Romance
Autor: Cinthia Freire
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 

Sinopse: Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vencê-los... ao menos é o que todos imaginam. Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez. Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaça a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo. Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente. Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, estão de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam, mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.
Comentando...


A T E N Ç Ã O!!!!
*Se você ainda não conhece os livros da Série Segredos ou se ainda está lendo, sugiro que busque as outras histórias primeiro, pois nesse conto a narrativa é durante o segundo livro.

Quando soube que Cinthia Freire estava escrevendo um conto para o Dia dos Namorados com Gabe e Carol, já imaginava que seria maravilhoso e emocionante.

Aqui iremos ver o quanto Gabe ainda sofre com a abstinência das drogas após 2 anos de lutas. Mas um amor tão lindo que nasceu entre ele e Carol será capaz de enfrentar tantas dores, medos e fantasmas do passado?
... graças ao amor de um homem, já não sou sem cor. Seu amor me coloriu e iluminou meus dias.”

Um conto que desejo ferozmente que se torne físico, adoraria tê-lo na minha estante. Mesmo com poucos capítulos, Cinthia conseguiu trazer de volta toda a essência dos personagens do livro Meu Erro (resenha aqui). Vemos também Vinicius e Poliana e ficamos sabemos um pouco mais de como anda o casal de Minha Rendição (resenha aqui).

Como amei cada palavra, como me emocionei e senti vontade de estar ao lado deles e carregá-los no colo. Uma escrita tão intensa que faz a gente ficar com o coração apertadinho. A dor de Gabe é real como se estivesse aqui do meu lado.

Amei, amei, amei e por ter tido uma aparição bem expressiva, o fiel escudeiro de Gabe, Alan em breve ganhará sua história e eu aqui já to roendo as unhas de ansiedade.




:::::Quote Favorito:::::



Nenhum comentário

Postar um comentário