II Resenha II Fenomenal e Colateral

4 de julho de 2017


Título: Fenomenal / Colateral
Gênero: Romance / Hot
Autor: Andy Collins
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 

Sinopse: Fenomenal - O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas? Você é capaz de sair da linha? É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou? Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente. Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão. Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração. Ele tem dez rounds. Ela tem dez dias. Colateral -  Até onde você seria capaz de ir para se encontrar?Abriria mão de quem você se tornou?Deixaria tudo para trás?Jason Willers tirou os ternos de grife e está longe do seu irmão. Com seu Jeans surrado e uma mochila nas costas, ele quer apenas uma coisa: respostas.E ele não vai parar até obtê-las.Leah Renard não conhece limites para conseguir o que deseja, seguir regras nunca foi seu ponto forte. Ela tem apenas uma coisa em mente: viver o seu sonho de infância.E ela não vai desistir, até realizá-lo.Um encontro nada agradável coloca em risco o objetivo de ambos. Agora, Jason e Leah têm algo a mais em seus pensamentos. Uma mudança de planos nunca foi tão tentadora.Ele estava preso ao passado.Ela lutava pelo futuro.
Comentando...


Não conhecia a escrita de Andy Collins mas já tinha ouvido falar muito dessa trilogia que fiquei ansiosa para conhecer.

A história de Fenomenal é bem parecida com A Garota do Calendário (resenha aqui) que mostra como Bree vai tentar pagar uma dívida tendo que se prostituir. Mas para sorte dela o seu segundo cliente não é nada mais nada menos que cara acostumado a vencer. Um lutador que só tem um objetivo, que é vencer um campeonato e se satisfazer sexualmente sem se envolver emocionalmente e para isso não mede esforços para conseguir.

O livro que na verdade é um conto que me fez ficar com gostinho de quero mais. Mesmo tenho lido uma história já parecida, os personagens Bree e Oliver são apaixonantes e com cenas bem quentes e o romance que nasce entre eles tão fofo me fez querer mais assim que terminei ao último capítulo, nem acreditei que tinha chegado ao fim.
Eu a quero — digo para o Jason.
— Não sabemos se ela está disponível, Oliver.
— Verifique, o valor que ela pedir, pague o dobro. (...)
— Eu conheço uma prostituta quando vejo uma, Jason. Procure-a amanhã e feche o negócio.”
COLATERAL é o segundo livro da série Willers Family, e aqui vamos conhecer um pouco mais de Jason, irmão de Oliver.

Jason está fora de seu ambiente de trabalho e vamos conhecer outro lado seu, mais divertido e menos sério, claro um cara apaixonante.

Leah é uma moça livre, alegre e amiga para todas as horas. Seu sonho é ser pilota de corrida, sério gente! Ela ama e está em busca de realizar seu objetivo.

É claro que o encontro deles é sem dúvida interessante e de cara há uma química entre eles e não demora muito para surgir uma amizade um tanto colorida que num pulo vira paixão.

Só que um pequeno detalhe que Leah esconde pode acabar sendo um problema para Jason enfim dizer com todas as letras que se apaixonou. Vários acontecimentos surgem e o amor que nasceu de uma amizade corre risco.

Mesmo a história sendo bem curta, a autora não deixou nenhuma duvida entre nós leitores, ela soube fechar a trama, que tem cenas hot maravilhosas e finalizar muito bem.

Gostei demais da escrita de Andy Collins, já quero descobrir os outros livros dela!!!

A série terá 3 livros, o último ainda não tem data prevista para lançamento e não foi divulgado o título oficial. Apenas se sabe que ele trará a história de Sky Willers, a filha adotiva do Oliver.

Então que venha o próximo!!!!


Um comentário

  1. Oi tudo bem?
    Ameei o blog e a resenha! Eu amo esse tipo de blog.
    Se gostarem eu tenho um blog também. Posto resenhas, filmes, séries e etc.
    https://umapalavrasobremim.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir