II Resenha II Fiquei com seu Número

1 de agosto de 2017
Título: Fiquei com Seu Número
Gênero: Romance
Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Formato: Ebook I Capa Comum
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa de sua vida ainda está por vir.
Comentando...

Sempre quis ler um livro de Sophie Kinsella, mas nunca conseguia escolher por onde começar. Dai depois de ler várias recomendações, decidi por esse e me apaixonei perdidamente por sua escrita.

Fiquei com Seu Número é uma história romântica, leve, bem clichê e por ter sido escrita em primeira pessoa, nos transportamos para dentro da trama.

Poppy Wyatt está prestes a se casar, mas se me numa grande confusão quando perde seu anel de noivado. Um anel de grande valor material e sentimental para o noivo, pois existe há gerações em sua família.

Durante sua busca, Poppy passa por vários incidentes hilários, inclusive ser roubada e levarem o seu celular onde o número era o único contato que alguém poderia usar caso encontrasse o seu anel.

Mas para a sorte ou azar, ela encontra um celular que pertence à empresa de Sam e com esse novo número ela acredita que alguém em breve irá encontrar seu anel e entrará em contato avisando.

O problema é que Sam quer seu número de volta e Poppy o convence a deixa que ela continue usando o celular por alguns dias. Em troca, ela passará todos os recados que receber para ele.

E é ai que tudo começa. Infelizmente ou felizmente, Poppy acaba se passando por uma assistente de Sam e responde em nome dele alguns recados deixados para ele. Confusão na certa né!
Mas às vezes precisamos ter coragem. Às vezes, precisamos mostrar às pessoas o que é importante na vida. E tenho um instinto muito forte de que fiz a coisa certa. Talvez não a coisa mais fácil, mas a coisa certa.”

História divertidíssima, com carisma que me conquistou desde o início. E o final é lindo, mesmo sendo aqueles bem clichês, foi exatamente o que eu esperava.

Como Delírios de Becky Bloom, esse é um ótimo livro que merece uma versão cinematográfica.

Li em e-book, mas em breve estarei com o livro físico nas mãos, é um daqueles que merecem um espaço na estante





:::::Quote Favorito:::::


Nenhum comentário

Postar um comentário