II Resenha II Sr. Daniels

15 de agosto de 2017

Título: Sr. Daniels
Gênero: Romance
Autor: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Formato: Capa Comum / Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: Um amor proibido no melhor estilo de Romeu e Julieta Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então. Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso. Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre. Para fãs de Colleen Hoover, de Jamie McGuire, e leitores do gênero New Adult.

Comentando...

Sabe, fazia tempo que eu não me apaixonava por uma estória. Passei uma fase over na leitura, onde nada me atraía. Comecei inúmeros livros que parei, não por serem ruins, mas por motivos que não sei explicar... Mas tem sempre um que conquista seu coração não é mesmo?! Pra mim, foi Daniel Daniels, ou Sr. Daniels para seus alunos.

Ashlyn é a nossa mocinha. Sou meio traumatizada com algumas mocinhas que li por aí, mas essa aqui, conseguiu me conquistar tanto quanto o Dani. Ela não só é linda, mas inteligente, forte, carinhosa, compulsiva com leitura e de personalidade muito forte. Traumatizada com alguns desastres em sua vida, ela reaprende o que é amar e confiar.

Daniel também tem seus demônios. Igualmente traumatizado pela vida, esse rapaz exala qualidades. Além de belo, Dani é um cara absurdamente leal. Professor em sua cidade natal, vê sua vida mudar pra melhor quando seu caminho cruza com o de Ash.

Pessoalmente fico receosa em descrever esse livro.  É complicado não soltar um spoiler enorme porque ele é todo cheio de coisas lindas! Além de ser um romance maravilhoso, ele é servido de um drama monumental. Por vaaaariosss momentos fiquei embargada, com um nó na garganta segurando o choro por estar em publico.

O enredo é cheio de lições de superação, provas de amizade, tristezas, e situações complexas. Aborda assuntos como aceitação, religião, sexualidade e relacionamento, muito bem divididos entre cada uma das personagens.

O que eu achei muito interessante foi o fato de os dramas de cada coadjuvante, ser tão importante quanto os dos principais, até por que é tudo tão bem amarrado que um completa o outro.

Não sou capaz de te dizer o que mais gostei, pois tudo nessa obra se  transforma em favorito.




:::::Quote Favorito:::::

Nenhum comentário

Postar um comentário