II Resenha II Um Acordo de Cavalheiros

28 de agosto de 2017


Título: Um Acordo de Cavalheiros
Gênero: Romance de Época
Autor: Lucy Vargas
Editora: Bertrand
Formato: Físico I E-book
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:
Sinopse: Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas, morte e desejo. Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.
Comentando...

Sou apaixonada por romances de época e após ler O Refúgio do Marques (resenha aqui)em que Lucy Vargas me surpreendeu com uma bela história, estava ansiosa em conhecer Tristan Thorne, o Conde mais devasso e comentado em Londres nas últimas temporadas.

Em meu primeiro romance de época erótico, fui surpreendida não só pelas cenas hot, mas por constatar que naquele tempo as coisas não foram só de romances arrebatadores.

Dorothy Miller e Tristan Thorne logo no primeiro capítulo, são apresentados para nós em um momento bastante íntimo e constrangedor para Dot, já que ela não se lembra de nada e nem como foi parar na cama do Conde de Wintry.

Como eu posso estar no mesmo lugar que o senhor e com meu corpete caído?... – Você estava disposta a pecar, mas creio que tenha sobrado um pingo de dignidade em mim e, como eu disse, a senhorita apagou logo depois. E eu tenho uma distinta preferência por mulheres que permanecem lúcidas quando estou dentro delas, então

Dot mesmo solteira aos 26 anos tem uma reputação de dama perfeita perante a sociedade mesmo guardando um segredo do seu passado, mantém as aparências, mas tem convicção de que casamento arranjado não é para ela.


O Conde de Wintry sendo o maior libertino que é, ao perceber atração entre ele e Dot, propõe um acordo para se tornarem amantes. E entre esses encontros românticos, começamos a nos apaixonar por Tristan junto com Dot e descobrimos que por trás dessa capa de libertino e devasso, o Conde é um homem em busca de vingança.

Eu posso ser sua maior aventura e o melhor prazer da sua vida, mas não um erro. Não se arrependa de nada, Dot. Vai ser muito mais prazeroso.

Lucy Vargas nos apresenta um romance de época erótico, com um suspense e mistério que me agradaram bastante. O desfecho me encantou e fiquei mais curiosa com essa parte da história que eu ainda não tinha conhecimento e nem lido antes. Parabéns Lucy, amei e recomendo principalmente porque há detalhes da sua pesquisa no final do livro. Pesquisa essa que trás informações sobre como a autora teve a ideia do mistério que envolve a vingança de Tristan Thorne.


Leiam!!!!!





:::::Quote Favorito:::::

Nenhum comentário

Postar um comentário