II Resenha II Menina Veneno

27 de setembro de 2017

Título: Menina Veneno
Gênero: Infanto/Juvenil
Autor: Carina Rissi
Editora: Galera Record
Formato: Físico I E-book
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:
Sinopse: Contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta, essa história vai te surpreender. Da mesma autora da série best-seller Perdida Você conhece a história de uma certa princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa Rainha... É bonito, não é mesmo? Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda... Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Bianca é tão sonsa... e tem esse arzinho azedo e avoado que me dá vontade de voar no pescoço dela... Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que a imprensa me acusa de ter feito. Mas não foi bem assim. Senta aqui e me ouça até o fim. Depois me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má... Talvez só Rainha seja muito melhor.
Comentando...

Você já deve conhecer muito bem a história da Branca de Neve não é mesmo?


Em Menina Veneno, Carina Rissi vai contar a versão da vilã da história. Aqui iremos conhecer um pouco mais de Malvina Neves, “a madrasta”.
Antes de começarmos, quer comer alguma coisa? Uma tortinha de maça, Não? Tudo bem. Então vamos à história que nunca foi contada.
Nesta versão mais moderninha, Malvina Neves é uma supermodelo que recentemente ficou viúva e vai ter que “aturar” sua enteada sendo sua tutora até Bianca Neves completar 18 anos.

Mas o que mais temia acontece e Malvina perde um contrato com a famosa marca de perfume Menina Veneno, em que era modelo exclusiva há anos, para adivinhem quem? Isso mesmo Bianca Neves.

Bem ai vocês já imaginam o que acontece né? Malvina vai fazer de tudo para que nenhuma menina que está apenas começando tome o seu lugar, afinal depois de uma infância sofrida, hoje ela tem tudo que tem graças a muito esforço e determinação. 
A vida raramente oferece uma segunda chance, então faça bem-feito na primeira vez. Esse sempre foi o meu lema.
Um conto de 192 páginas e terminei em 1 dia e já quero mais, efeito Carina Rissi, que consegue fazer uma vilã nos conquistar desse jeito.

Amei a capa.

Amei a diagramação.

Amei a forma de diálogo que foi usada na narrativa, parecia que eu estava sentada na frente da Malvina tendo uma conversa.
Ah! Eu estava ansiosa para que você chegasse meu bem.
Não é sempre que tenho a oportunidade de narrar o que de fato aconteceu comigo. Você provavelmente já escutou essa história antes, mas com certeza não ouviu a verdadeira história.
Mas uma vez Carina você arrasou, quem sabe teremos a sorte de no futuro conhecermos mais aventuras de Malvina ou outro vilão né! E ai Carina o que acha da ideia?



:::::Quote Favorito:::::


Nenhum comentário

Postar um comentário