II Resenha II A Rainha do Capricho

19 de setembro de 2017

Título: A Rainha do Capricho
Gênero: Romance
Autor: Kelly Teixeira
Editora: Angel
Formato: E-book
Onde Comprar: Amazon
Avaliação:

Sinopse: Gabriella é uma mulher extremamente independente. Tudo o que ela quis, correu atrás sozinha. Porém seu maior desejo é viver um romance de verdade. Ela espera encontrar o seu príncipe encantado, e não importa de onde ele saia, do supermercado, da padaria... contando que o nome dele não seja Tomás.
Tomás é um homem que, apesar de rico, é trabalhador e coloca seus sonhos acima de tudo, inclusive do amor, até que uma proposta lhe é feita: tudo o que ele precisa é ficar com alguém por quem ele não vá se apaixonar e nem vá se apaixonar por ele. Ele conhece alguém assim, e o nome dela é Gabriela.Uma história de amor e ódio. Um casal que não se suporta será obrigado, pelas forças do destino, a passar um tempo junto.Será que eles vão conseguir escapar vivos deste acordo doido? Divirtam-se com essa história recheada de tapas e beijos.
Comentando...

Kelly Teixeira escreveu A Rainha do Drama (Resenha aqui) e foi um sucesso. Agora iremos conhecer A Rainha do Capricho que não é uma continuação da anterior, aqui a história é de outro casal mas no final das contas as tramas estarão interligadas.

Gabriella e Tomás são os protagonistas aqui. Eles se juntam de uma forma que não é nada tradicional. Tomás precisa de Gabriella e lhe faz uma proposta um tanto indecente, mas ela vê uma grande oportunidade de realizar um grande sonho e aceita.

Uma trama que desde o  início já sabemos o que vai acontecer no final, que por sinal é bem clichê. Mas o miolo dessa história de amor, vamos sofrer um pouquinho junto com Gabriella, dá até vontade de colocá-la no colo gente!

Uma história leve e o seu desenvolvimento foi bem rápido facilitando a leitura e isso é uma característica dos livros da Kelly.

Tanto A Rainha do Drama quando A Rainha do Capricho têm uma capa e a diagramação lindas. Cada capítulo com um detalhe super fofo o início, adorei!

Recomendo para quem gosta daqueles casais que brigam, brigam, brigam, mas na verdade se amam. rsrsrsrs

Leiam!!!!!





:::::Quote Favorito:::::

2 comentários

  1. Ownnnn obg pela resenha! Fico feliz que tenha gostado! Espero conseguir continuar agradando.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da resenha.
    Bjus😍😘

    ResponderExcluir