|| Resenha || A Última Peça

16 de setembro de 2017

Título: A Última Peça
Gênero: Romance
Autor: Karina Heid
Editora: Arte da Cura
Formato: Ebook/Capa Comum
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 


Sinopse: O que nos faz saltar sobre o desconhecido? Aceitar riscos e acreditar que podemos voar? Anos atrás, João Pedro e Bia saltaram. Eles se conheceram aos 14, namoraram sete anos e há outros sete tentam se esquecer. Um ascendeu na carreira, mudou de cidade e de nome, e acredita ter deixado os fantasmas para trás. O outro teve que aprender a viver sem suas memórias, inteiramente apagadas pela queda. Anos depois Pedro e Bia voltam a se encontrar. Ela procura emprego na editora onde ele trabalha, sem saber que quem a entrevista é seu ex-amor. O que deveria ser um encontro hostil torna-se uma série de mal-entendidos, e eles acabam se reaproximando. Mas como perdoar tudo que fizeram ao outro, se apenas um deles se lembra dos fatos? Como lidar com sentimentos que ressurgem desordenados,que nos fazem questionar quanto de nossa essência vive a despeito da memória? A Última Peça é uma história sobre um universo que privilegia quem ama muito, e sempre. É sobre abraços que recolocam a vida no lugar e devolvem a esperança em dias melhores. É, principalmente, a prova de que a vida é escrita por muitas mãos, e que sempre temos a chance de reeditá-la. Quem pode afirmar que saltos são prenúncios de tragédia, que tragédias acontecem sem propósito e que por amor não ganhamos asas? Se a vida lhe desse uma segunda chance, você saltaria?

Romance vencedor do Prêmio Literário da FLIC-ES 2016!!!!

A Última peça, foi lançando dia 23 de agosto de 2017, em um evento de lançamento organizado pela autora e sua assessoria, no Espírito Santo.



Comentando...

Nossa! Esse é um livro muito intenso, cheio de emoções e faz você se apaixonar bem rápido por esse amor adolescente que mesmo depois de tanto tempo ainda resiste.

Mesmo sem lembranças claras, Bia encontra novamente em João Pedro o porto seguro que passou anos procurando em outros braços.

É um livro em que sem perceber você se envolve e fica difícil largar a história antes de chegar ao final, isso aconteceu comigo, não conseguia parar de ler. Você sente na pele os sentimentos confusos de Bia e os que afloram em João Pedro, ou melhor, reacendem, pois nunca deixou de existir.

Conflitos, mal-entendidos e decisões que foram tomadas vão fazer você rir, chorar e se emocionar. Eu chorei horrores e fiquei ansiosa pra chegar ao final e descobrir como as coisas iam se encaixar. Um final que por sinal me deixou aliviada, mas triste por saber que ia ter que deixar esses personagens tão cativantes que são Bia e João Pedro seguirem com sua história sozinhos.

Karina Heid mais uma vez me surpreendeu, se você não a conhece ainda, recomendo que faça isso logo, suas histórias já me conquistaram, preciso deles na minha estante e autografados heim Karina!!!!!



Obs.: O livro pode ser adquirido na Amazon ou diretamente com a própria autora, basta entrar em contato pelo e-mail: karinaheidr@gmail.com


:::::Quote Favorito:::::



Nenhum comentário

Postar um comentário