II Resenha II Confissões de um Traste

12 de dezembro de 2017

Título: Confissões de um Traste
Gênero: Romance
Autor: Fê Friederick Jhones
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: Eles completaram um ano de casados e concordaram que é a hora de tentarem seu segundo filho, já que Pedrinho está grande e eles querem passar a um novo estágio da relação. Mas o passado de um ex-traste volta a todo vapor e um vendaval se instala na vida do casal. Resta saber se o amor que eles construíram é forte o suficiente e se um traste regenerado merece um voto de confiança. Você que torceu pelo casal, acompanhe essa história, sinta seu coração dar saltos, prepare sua caixa de trufas de menta e segure as lágrimas.
Comentando...

Confissões de um Traste inicia 1 ano depois do final do primeiro livro (Ima de Traste - Resenha Aqui) e como não gostamos de dar spoiler, se você não leu o primeiro livro, corra para conhecer o inicio de uma história de amor a segunda vista tá, mas tão linda quanto.

“ Já fui um traste, Valerie já foi um ímã, mas nos olhamos de verdade, deixamos tudo para trás e agora nosso futuro juntos é o que importa


Neste livro iremos descobrir que finais felizes existem, mas antes terão que enfrentar algumas dificuldades devido ao passado que volta com tudo para tentar atrapalhar a felicidade do casal.


A autora mostra a realidade de qualquer casal, faz pensar que verdades mesmo que doam devem ser ditas logo e se existe amor verdadeiro, juntos é que se resolve o problema.

“ O amor nos faz renunciar ao que queremos, quando o outro precisa ir em direção oposta


Personagens do primeiro livro também aparecem e se destacam por mostrar um pouco mais de sua personalidade, assim podemos até compreender algumas de suas atitudes.

Uma história que em alguns momentos me emocionei e fiquei bastante tensa em outros. Confesso que me irritei um pouco com a Valerie, achei bastante infantil e com atitudes egoístas. Mas no final tiramos um aprendizado, juntamente com Valerie e Rico, entendemos que temos que agradecer o que temos e o amor faz milagre, basta não termos vergonha de demonstrar.




:::::Quote Favorito:::::


Nenhum comentário

Postar um comentário