|| Resenha || Amor em Manhattan

27 de março de 2018

Título: Amor em Manhattan
Série: Para Nova York, com Amor / #1
Gênero: Romance
Autor: Sarah Morgan
Editora: Harlequin
Formato: Ebook / Capa Comum
Onde Comprar: Amazon
Avaliação: 
Sinopse: Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor — e que lugar poderia ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York?   
Só que abrir a própria empresa não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. E quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre?   


Comentando...


Sabe aquele livro fofo, super clichê, que parece que você está assistindo um filme da Sessão da Tarde? Pois bem, Esse aqui se encaixa bem nesse perfil.

Com um enredo bem leve e descontraído, Amor em Manhattan traz exatamente o que o título sugere.

Paige é uma mulher super organizada (talvez essa seja uma das suas características mais marcantes), e muito dedicada com seu trabalho. Unha e carne com suas amigas Eva e Frankie, ela se vê perdida quando as três, que trabalhavam juntas, são demitidas. Sem saber o que fazer e sentindo sua estabilidade ruir, ela e suas amigas - contando com a ajuda de Matt, irmão de Paige, e Jake, melhor amigo de seu irmão e paixão platônica e secreta (mais ou menos) de Paige – tomam coragem e decidem abrir sua própria empresa.

Isso acaba aproximando Paige e Jake de certa forma. Mas ela tem muito medo do sentimento que nutre por ele, pois no passado ele a rejeitou.

Havia algo humilhante em se sentir atraída por alguém que deixara claro não corresponder a atração. Paige queria que seu corpo tivesse mais bom senso.

Jake é o tipo de cara que é avesso a romance, amor e relacionamento por conta de uma questão do seu passado, então, pula de mulher para mulher como quem troca a cueca.

Como falei, a história é super fofa, bem desenvolvida e coerente. As amigas de Paige são um show a parte, Matt é aquele cara super bacana, amigo de geral e Jake é o mocinho por quem você se apaixona. Mas Paige foi um desafio pra mim.

Não que ela não seja uma garota legal, não é isso, mas ela tem uma coisa de odiar ser protegida que às vezes é muito chato. Essa questão se torna repetitiva durante todo o livro e chega ser cansativa em alguns momentos. Tudo bem que depois você até entende o ponto de vista dela, e posso dizer que cheguei a lhe dar razão deposi que de fato entendi, mas até esse momento chegar, bufei muitas vezes quando ela começava com as reclamações.

Enfim, tirando essa coisa chatinha, esse livro é uma ótima aposta para quem está afim de um romance bem açucarado, onde você fala “Owwwnnn” varias vezes. Ele garante muitos suspiros e algumas risadas com suas doses moderadas de humor.

Esse é o primeiro livro da Série “Para Nova York, com amor.” E conta, até o momento, com mais cinco livros.

Livro cedido em parceria






3 comentários

  1. Também estou lendo esse livro, ele é muito divertido, estou amando cada personagem! Amei seu blog.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!😍😘

      Excluir
    2. Que bom que gostou do blog! Divirta-se na leitura!!

      Excluir