Parceria


 Fê Friederick Jhones


Fê Friederick Jhones
[...]"Sou uma boba que chora com dramas de amor, amo finais felizes e clichês românticos, gosto de torcer por personagens que só existem na minha imaginação"[...]


                         
                                         
 Nana Pauvolih
"No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros na web, obtendo grande sucesso e atraindo muitos leitores, desde então lançou variados ebooks, sempre com um alto teor de sensualidade e erotismo."






" Desde pequena, sempre teve amor pela escrita. Com seu caderninho de versinhos do qual não se desgrudava aos 12 anos, chamava atenção de seu pai e de sua professora de Filosofia Malú, como carinhosamente chamava, que acreditava que um dia leria livros escritos por sua aluna. "





"É resenhista de livros e contista de gêneros variados. Em relação a contato, é abertamente disponível. Adora conversar com os leitores, buscando saber opiniões e firmar parcerias."






 Marcella Rossetti
Quando criança adorava brincadeiras de faz de conta e ao se tornar adolescente se apaixonou pelos jogos de RPG, onde era capaz de usar sua imaginação para criar inúmeros personagens e cenários.








                                                                        Cinthia Freire
"Paulista, apaixonada por romances, pipoca, chocolate e sorvete. Escritora apaixonada por romances, adoro as mil formas com que uma história de amor pode ser contada e a magia por trás disso.
Autora de Antes dos Vinte, Um Novo Amanhecer e da Trilogia Segredos."







"Moradora do Rio de Janeiro, é formada em Administração de Empresas pela Unicarioca, casada desde 2009 e completamente apaixonada por Jesus, gatos, filmes, livros, computadores e as séries Friends e The Big Bang Theory."








                                                                        Sofia Silva
"Nascida na cidade do Porto, Portugal, é licenciada em Ensino Básico. Com 29 anos, é leitora desde os cinco, quando aprendeu a escrever. A sua paixão pela literatura traçou desde cedo a sua escolha profissional e no final de 2014 começou a escrever na plataforma online Wattpad a série intitulada Quebrados."


                                                                     

Nenhum comentário

Postar um comentário